Zeladora de igreja atingida por carro sem freio antecipou limpeza no prédio e escapou de acidente: ‘Livramento’, diz pastora

A pastora da igreja interditada depois que uma motorista perdeu o controle da direção e destruiu parte do salão ao capotar afirma que a zeladora antecipou a limpeza do prédio para sábado, 26, e escapou de estar no local do acidente registrado no domingo, 27, em Votorantim (SP). O salão é alugado pela “Igreja Pentecostal A Tua Palavra” há cerca de dois anos.

A pastora e missionária Jéssica Cristine Severo Gonçalves contou que o acidente ocorreu por volta das 16h, horário em que geralmente é feita a limpeza do salão pela zeladora para o culto às 19h30. No entanto, a responsável decidiu ir no dia anterior e não havia ninguém no momento.

No dia do acidente, uma mulher com o filho adolescente no passageiro perdeu o controle da direção do carro. A mulher e o menino tiveram ferimentos leves. Ela alegou, segundo a pastora, que o freio do veículo falhou.

A motorista do veículo também disse à Polícia Militar que houve falha no freio de mão, que fez com que ela perdesse a direção, atingindo a igreja que fica na Rua Pedro de Sousa Camargo.

A Defesa Civil manteve a interdição da igreja por conta de risco na estrutura. Segundo a Prefeitura de Votorantim, apesar dos danos no prédio, não houve a necessidade de interdição dos imóveis próximos ao local.

Com informações do G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui