Menino de 10 anos morre na praia do Caripi, em Barcarena

Arquivo familiar/CBPA

Tragédia aconteceu neste sábado, 11.

Um menino de 10 anos morreu neste sábado, 11, na praia do Caripi, em Barcarena, enquanto brincava com amigos na água. Ainda não se sabe exatamente a causa da morte. Informações que circulam nas redes sociais apontam versões diferentes para o caso.

Joabe Azevedo teria morrido ao saltar do pier da praia e caído em área rasa. A outra versão afirma que a vítima não saltou do trapiche, mas teria sido atingida por uma banana boat, que chegou a atingir outra criança. A família de Joabe sustenta a segunda versão.

O menino foi ao Caripi com pai, mãe e os amigos da igreja evangélica que eles frequentam em Barcarena. Era um passeio de final de semana que acabou em tragédia. Testemunhas afirmam que o brinquedo aquático atingiu um grupo de crianças que estaria na praia.

O corpo de Joabe foi levado para o IML de Abaetetuba onde está sendo periciado. O resultado vai apontar a causa da morte. O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou informações oficiais. A Secretaria de Segurança de Barcarena está apurando o caso.

A prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Assistência Social vai dar apoio funeral aos familiares do menino Joabe Azevedo.

Por Portal do Carlos Baía.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui