Vídeo: imprudente, motociclista ’empina’ veículo e atropela mãe e filho, na Castelo Branco, em Moju

Segundo relatos de testemunhas, o motociclista, que também seria entregador de comida, estava dando ‘um grau’, quando se desequilibrou e atropelou duas pessoas, que tiveram que ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Um motociclista atropelou duas pessoas na noite da última quinta, 09, na Avenida Marechal Castelo Branco, bem ao lado da Praça Matriz, em Moju, município do nordeste paraense.

Após o ocorrido, populares que ainda estavam na avenida, chamaram uma equipe do Corpo de Bombeiros. Uma mulher e seu filho, que ainda não foram identificados, tiveram que ser socorridos para a Unidade Mista de Saúde.

O Cabo do 29° Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Moju, Guedelha, em entrevista para a apresentadora do programa Giro Semanal, Rosilda Morais, afirmou que a guarnição foi chamada para atender a ocorrência e se depararam com uma senhora e seu filho necessitando de socorro, que ao prestar os primeiros socorros, logo os levaram para Unidade Mista de Saúde. A entrevista com o cabo foi ao ar no Giro Semanal desta sexta, 10, pelo Facebook e YouTube do Portal Moju News.

Segundo informações, as vítimas já foram liberados e não tiveram nenhuma fratura.

Veja o vídeo gravado por um internauta que critica duramente a atitude imprudente do piloto da moto, que supostamente estava trabalhando como entregador:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui