Corpo de menina desaparecida é encontrado amarrado em trapiche no Rio Anajás, no Marajó

O corpo da menina Amanda Ribeiro, de dez anos de idade, desaparecida desde terça-feira (7), foi encontrado, na tarde deste sábado (11), amarrado em trapiche às margens do Rio Anajás. A informação foi confirmada pela Polícia para a Imprensa.

Dada a repercussão que o caso teve, a partir do município de Anajás, muitos curiosos compareceram ao local onde o corpo da vítima foi encontrado. Policiais tiveram. então, de organizar a presença das pessoas para o trabalho da Polícia Científica e de outros órgãos de Segurança Pública. (Com informações do site noticiamarajo.com.br)

Em Nota, a  Polícia Civil informa que foi localizado o corpo de Amanda Julie Ribeiro Sobrinho, que estava desaparecida há 4 dias no município de Anajás. “Equipes da Polícia Científica foram acionadas para realizarem o trabalho de perícia. Agentes da Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) e do Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar continuam no local e reforçam a segurança na cidade. A PC ressalta que todas as medidas de investigação estão sendo adotadas para elucidar o caso e identificar os responsáveis pela morte da criança”, é comunicado pela PC.

O Liberal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui