Jovem sofre assalto na zona rural de Moju e, por ter pouco dinheiro, foi brutalmente ferido com golpes de facão

Ele é morador de Igarapé-Miri e estava trabalhando em uma embarcação no rio Moju. Familiares pedem ajuda para custear o tratamento de Felipe.

Na última segunda-feira, 06, um jovem identificado como Felipe (Base), viveu momentos de terror durante um assalto na Vila Maratininga, zona rural de Moju, nordeste paraense.

Segundo informações, Felipe, que é morador de Igarapé-Miri, estava na localidade a trabalho quando foi abordado por criminosos que, ao perceberem que a vítima tinha apenas uma pequena quantia em dinheiro, o agrediram brutalmente e efetuaram vários golpes de facão contra o rapaz.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Felipe com vários cortes profundos em seu corpo deitado em uma embarcação. O jovem foi socorrido e levado para a Unidade Mista de Saúde em Moju e depois, transferido para o Hospital Metropolitano em Belém onde passou por algumas cirurgias e, neste momento já se encontra fora de perigo.

Familiares e amigos se unem para ajudar a custear os tratamentos de Felipe através de sorteios e transferência de valores via pix.

Para quem desejar ajudar Felipe, a chave pix disponível para doações é CPF 047.446.572-14, em nome de Luciano Richard Soares Gomes.

Com informações de Portal Moju News e Jornal Miriense On-Line

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui