Prefeitura vai no Alto Moju e assina Ordem de Serviço para reforma completa de escola na comunidade Nova Olinda

A prefeita Nilma Lima, acompanhada do vice-prefeito Rubens Teixeira, assinaram a Ordem de Serviço na manhã desta quinta-feira, 28, da Escola Centro Ouro, que fica a cerca de 150 km da sede do município.

A Prefeitura de Moju, município do Baixo Tocantins, no nordeste paraense, anunciou nesta quinta-feira, 28, a reforma completa da Escola Municipal Centro Ouro, que fica na Vila Nova Olinda há cerca de 150 km da sede do município.

O anúncio foi dado através da assinatura da Ordem de Serviço para a reforma, realizada pela prefeita Nilma Lima. Confira a publicação de Nilma nas redes sociais:

“Na manhã de hoje 28/10, estive na comunidade Nova Olinda, Assinando a Ordem de serviço da Escola Centro Ouro, que passará por todo um processo de reforma e ampliação, para atender seus estudantes com mais qualidade.
Esteve presente, o vice Rubens Teixeira, chefe de gabinete da prefeitura de Tailândia Josa , vereadores Pretao , Alexandre cavalinho , Iran da Betânia, Bruno Quaresma, Castoro Barra , pastor Onofre Quaresma , Diretor da escola José Cleiton, Secretários, funcionários da Escola e Comunidade.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui