Bairros de Moju têm transtornos com interrupção de energia elétrica nesta quinta, 09

A concessionária de energia confirmou que existia um desligamento programado, mas que a causa seria um outro problema em Moju e Tailândia e que estaria sendo apurado pela empresa.

Moradores do município de Moju, no nordeste do estado, tiveram transtornos com um desligamento de energia elétrica, onde segundo um documento da Equatorial, seria nessa quinta, 09, das 8h00 com previsão de retorno para às 14:00h. O que aconteceu em praticamente toda a cidade e que ficou sem o fornecimento de energia elétrica até por volta das 10 horas desta quinta.

Veja o posicionamento da Equatorial:

A Equatorial Energia Pará informa que as equipes técnicas já estão trabalhando para reestabelecer o fornecimento de energia elétrica nos municípios de Moju e Tailândia, nordeste do estado. As causas estão sendo apuradas.

A Equatorial Energia pede desculpas pelos transtornos causados e reitera que as equipes técnicas não medirão esforços para recompor o sistema o mais breve possível.

Em casos de falta de energia, os clientes devem registrar as ocorrências através dos canais de atendimento: 0800 091 0196, pelo site equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200.

Veja também o arquivo que contém informações sobre um desligamento programado, que a Equatorial confirmou que segue o cronograma:

Durante live feita pelo Portal Moju News, internautas reclamaram da falta de energia:

Assista aqui:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui