Grupo armado assalta casa e toma bebê como refém, em Cumaru do Norte

-

Proprietário de residência é comprador de ouro. Ladrões tinham fuzis, roubaram ouro e R$ 49 mil.

De acordo com a imprensa do sudeste do Pará, o assalto com reféns foi por volta das 22h desta sexta-feira (25), na residência de um comprador de ouro, cuja identidade não foi divulgada. O imóvel foi invadido por um grupo de homens armados com fuzis. Eles renderam o dono da casa, levaram uma grande quantidade de ouro e cerca de R$ 49 mil. 

Câmeras de segurança registraram o movimento dos assaltantes que usavam máscaras. As imagens mostram o momento em que um dos bandidos toma a criança de colo nos braços, para pressionar o pai do bebê a entregar dinheiro e ouro, guardados em um cofre na casa.

Acionada por vizinhos, a polícia encontrou os bandidos em frente à residência. Houve intensa troca de tiros. Uma viatura policial foi atingida por vários disparos. Segundo relatos de populares, que filmaram parte da ação, o armamento dos ladrões era superior ao da polícia. 

Na fuga, os homens fizeram dois policiais de reféns, só soltos após o grupo atear fogo em carro modelo Sandero numa ponte de madeira já na saída da cidade. A polícia segue fazendo diligências para capturar o bando. Até então não há pista do paradeiro dele.

Com informações Blog Dinho dos Santos

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Razão do feriado: Pará adere à independência do Brasil

0
História mostra o quanto a pressão de comerciantes e elite fizeram parte da construção do Pará e em certo momento até atrasando em relação...