Abaetetuba: três pessoas são presas e drogas e arma de fogo são apreendidas

-

Ação ocorreu durante rondas nas proximidades de uma igreja, no distrito de Vila de Beja.

Três pessoas foram presas durante uma ação de equipes do 31° Batalhão da Polícia Militar (31° BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional IX, no município de Abaetetuba, no nordeste paraense. A ação ocorreu durante ações de policiamento ostensivo no distrito de Vila de Beja, nas proximidades de uma igreja católica. Drogas e uma arma de fogo também foram apreendidas com os acusados. As informações foram divulgadas pela PM nesta segunda-feira (7).

Um homem em atitude considerada suspeita pela guarnição foi abordado pelos agentes durante a ação de policiamento. Ele passou por uma revista e foi flagrado com um papelote de entorpecente guardado no bolso. Indagado pelos policiais, o suspeito os levou até o local onde ele havia comprado a droga. A ação policial ocorreu na tarde deste domingo (6).

Os policiais, então, seguiram até o endereço informado onde prenderam um segundo homem pela posse ilegal de uma arma de fabricação caseira. No mesmo local, uma mulher, que estava de posse de uma quantidade não detalhada de drogas e dinheiro, também foi presa.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba para a realização dos procedimentos administrativos necessários.

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prefeitura de Abaetetuba anuncia cancelamento das festas de réveillon e carnaval...

0
Medida foi anunciada na tarde desta quarta, 01. Em sua 11ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 01, o Comitê de Supervisão e Acompanhamento dos Impactos...