Vítima de naufrágio criou filhos com vendas de salgados e viria para aniversário no Pará

Um dos primeiros corpos identificados de vítimas do naufrágio do navio Ana Karoline III, a dona de casa Marlene de Souza Alves, de 67 anos, foi velada nesta segunda-feira (2), em Macapá, no estado do Amapá. A embarcação naufragou na manhã do sábado (29), no rio Jari, Sul do Amapá.
De acordo com o portal Seles Nafes, de Macapá, Marlene era mãe de seis filhos e morava no bairro Jesus de Nazaré, na capital amapaense. Ela estava na embarcação com a irmã, Iolanda, a nora, Rosinete, e uma neta de apenas oito anos de idade. Ela iria até Almeirim, no Pará, celebrar o aniversário do filho caçula, no sábado. 
Segundo familiares, Marlene de Souza viajava em um grupo de 14 pessoas, mas apenas 4 foram resgatadas com vida. A irmã dela, a nora e a neta seguem desaparecidas. 
Um dos filhos de Marlene, o policial Adailson de Souza, afirmou que a idosa foi “mãe e pai” e que “batalhava” com venda de salgados para criar todos os filhos. “Hoje, sou oficial da polícia. Meu irmão é advogado e professor. Os outros têm empregos, também, tudo por intermédio dela”, diz Adailson. 
Alguns filhos de Marlene chegaram a alugar uma embarcação para auxiliar nas buscas no local do naufrágio. 
O sepultamento da idosa deve ser realizado na terça-feira (3). 
Fonte: DOL
Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Ideal Magazine
Supermercado Leal
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica.

Deixe uma resposta