Sobe para 18 o número de vítimas do naufrágio do navio Anna Karoline III

Um boletim divulgado pelo Governo do Amapá , na noite desta segunda-feira (2), informou que 18 corpos já foram encontrados, no sul do estado, como consequência do naufrágio do navio Anna Karoline III, na madrugada do último sábado (29). 
Ainda segundo o boletim divulgado, oito corpos já foram transladados para a sede da Polícia Técnico-Científica, em Macapá, porém, e três já foram identificados
De acordo com a Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (SIMS) do Amapá, Marinha e Município de Almerim, no Pará, pelo menos 12 pessoas continuam desaparecidas. 
Uma lista de nomes será divulgada nesta terça-feira (3). 
Duas centrais de Acolhimento foram montadas em Santana (AP) e outra em Macapá, ambas com assistentes sociais, psicólogos e enfermeiros, dando o total suporte a família das vitimas. 
Aeronaves, duas embarcações, e mais de 50 militares trabalham na operação 
Os governos do Amapá e do Pará definiram que todos os corpos encontrados passarão pelo processo de identificação na sede da Politec, em Macapá, por ter a estrutura mais próxima do local do naufrágio. Os corpos que forem liberados serão transladados ao local de destino.
Fonte: DOL
Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Ideal Magazine
Supermercado Leal
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica.

Deixe uma resposta