Sobe para 18 o número de vítimas do naufrágio do navio Anna Karoline III

Um boletim divulgado pelo Governo do Amapá , na noite desta segunda-feira (2), informou que 18 corpos já foram encontrados, no sul do estado, como consequência do naufrágio do navio Anna Karoline III, na madrugada do último sábado (29). 
Ainda segundo o boletim divulgado, oito corpos já foram transladados para a sede da Polícia Técnico-Científica, em Macapá, porém, e três já foram identificados
De acordo com a Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (SIMS) do Amapá, Marinha e Município de Almerim, no Pará, pelo menos 12 pessoas continuam desaparecidas. 
Uma lista de nomes será divulgada nesta terça-feira (3). 
Duas centrais de Acolhimento foram montadas em Santana (AP) e outra em Macapá, ambas com assistentes sociais, psicólogos e enfermeiros, dando o total suporte a família das vitimas. 
Aeronaves, duas embarcações, e mais de 50 militares trabalham na operação 
Os governos do Amapá e do Pará definiram que todos os corpos encontrados passarão pelo processo de identificação na sede da Politec, em Macapá, por ter a estrutura mais próxima do local do naufrágio. Os corpos que forem liberados serão transladados ao local de destino.
Fonte: DOL
Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Ideal Magazine
Supermercado Leal
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui