Conforme apuração preliminar, a polícia suspeita que seja outro caso de feminicídio. O vereador teria matado a mulher e depois tirado a própria vida
O vereador Gilmar Frigo (PSD), de 45 anos, e a mulher Clarice Sartoro Frigo, de 47 anos, foram encontrados mortos no domingo, 15, dentro de casa. Os dois moravam na zona rural de Boa Vista da Aparecida, no Paraná, informou a Polícia Civil do Estado.
O Estadão entrou em contato com a prefeitura de Boa Vista Aparecida, mas até a publicação desta reportagem, não obteve resposta.
Conforme apuração preliminar, a polícia suspeita que seja outro caso de feminicídio. O vereador teria matado a mulher e depois tirado a própria vida. Gilmar era titular da Câmara dos Vereadores da cidade, com mandato até 2028. Já Clarice era servidora pública e trabalhava como professora da rede municipal de ensino.
A Polícia Civil do Paraná disse que “vai instaurar um inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do fato”.
Boa Vista da Aparecida fica a cerca de 100 quilômetros de Cascavel e possui quase 8 mil habitantes. Segundo informações da prefeitura, a base econômica da região é fortemente agrícola, com destaques para soja, milho e trigo.
Por O Liberal
