
O acusado desferiu vários golpes de terçado no jovem de 22 anos que ficou agonizando até a morte. Após o crime ele se entregou para a Polícia Rodoviária de Moju, que o prendeu e o levou para a Polícia Civil em Moju onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
Um jovem de apenas 22 anos, identificado como Geraldo Júlio Vera Cruz da Silva, foi morto a terçadadas no ramal Santa Rosa, na vila Ateua Grande em Moju, no nordeste do estado.
O crime aconteceu na madrugada desta quinta, 12, por volta de meia-noite e meia, quando a vítima estava na casa de sua atual namorada e o acusado chegou e iniciou as discussões e desferiu golpes de terçado até matar o jovem de 22 anos.
O autor das terçadadas, Fabio Júnior Nonato de Oliveira, após cometer o crime, foi até o Posto da Polícia Rodoviária de Moju e lá se entregou assumindo o crime de homicídio.

A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção do corpo.
Na Delegacia de Polícia Civil em Moju, o acusado alegou que não aceitava o fim do relacionamento e, segundo o acusado, não iria sustentar sua ex com outro.
Ele segue à disposição da justiça e deverá responder pelo crime de Homicídio.
A vítima morava recentemente no ramal, e era da zona rural do município de Acará.
Portal Moju News