Escola Ernestina Pereira Maia completa 31 anos em Moju

A escola, que pertence à rede estadual de ensino, ainda aguarda a tão sonhada reforma.

A Escola Estadual de Ensino Médio Prof. Ernestina Pereira Maia, completou no dia 30 de março, 31 anos de muita história e contribuição para a sociedade Mojuense. Localizada na travessa da Saudade, bairro centro de Moju, foi fundada no dia 30 de março de 1990. Desde sua fundação, já formou milhares de estudantes, que atualmente são excelentes profissionais no mercado de trabalho, inclusive retornando à escola como professores, gestores e equipe de profissionais.

A comemoração do aniversário da escola, que ocorreu na sexta feira dia 01/04/2022, contou desde caminhada com os estudantes à apresentações artísticas por partes dos mesmos. Contou também, com a presença de uma equipe de vereadores da cidade de Moju, os quais já foram estudantes da escola, com a presença da presidenta da Câmara Municipal dos Vereadores Eliomar Cruz, Vereador Bruno Quaresma, que também faz parte da equipe de gestão da escola.

A escola sonha com a reforma, que muito precisa, para melhor atender seus estudantes. Segundo fala do Vereador Bruno Quaresma, que faz parte da equipe de gestão, a escola já recebeu visita técnica de uma equipe de engenheiros, o que acena para a possível concretização do sonho.

Com informações de Jeremias Tenório

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui