Três pessoas são mortas em ataque a residência no Pará

-

Duas mulheres e um homem foram as vítimas do crime, na manhã de hoje, 31.

Na manhã desta terça-feira, 31, três pessoas – sendo duas mulheres e um homem – foram encontradas mortas em Anapu, Sudoeste Paraense,. Até o momento, as autoridades locais não tem muitas informações sobre o caso, mas o que se sabe é que o crime pode ter ligação com facções criminosas que atuam na região.

Ao telefone, policiais da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informaram que receberam a informação de que um crime havia ocorrido no bairro Novo Progresso por volta de 6h. Na casa de madeira de dois andares, às margens do Rio Anapu, foram achados os três cadáveres, sendo que dois têm marcas aparentes de ferimentos causados por tiros e um estava sem marcas que possibilitassem a polícia determinar a causa da morte. Os policiais creem que essa pessoa morreu ao pular do segundo andar da casa para fugir da chacina, mas somente os profissionais da perícia criminal podem atestar isso, e por isso, a cena do crime foi preservada.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves confirmou que a Unidade Regional de Altamira se deslocou ao local para remover os corpos – que ainda não tiveram os nomes revelados – e analisar a cena do crime. O acionamento foi às 6h47, mas como as cidades ficam a 140 km de distância uma da outra, a PM informou que os peritos só chegaram na casa onde o crime ocorreu no meio da manhã, e os trabalhos de análise ainda eram realizados.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Anapu.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Advogado mata a mãe e fere a irmã em Belém

0
Segundo a polícia, ele pode ter tido um surto psicótico. A manhã desta terça-feira (18), foi de movimentação policial nos corredores do edifício Villa Dei...