Tiroteio deixa duas mortes em Tomé-Açu

Ainda não se sabe o que motivou as duas mortes. As vítimas foram identificadas como Liduino Franquilino Lira Lima e Marcos Sérgio de Souza Lima, ambos de idades desconhecidas.

Foto: Divulgação 


Pelo menos duas pessoas morreram e outra ficou ferida durante um tiroteio que aconteceu no fim da noite de sábado (13), por volta das 23h30, na zona rural do município de Tomé-Açu, região do nordeste paraense. As primeiras informações davam conta de que pelo menos três pessoas haviam morrido em decorrência de um tiroteio que teria acontecido na Vila da Palha, mais precisamente na altura do KM 18 da comunidade Marapauba.

Policiais militares foram até o local e encontraram somente duas pessoas mortas, que depois foram identificadas como Liduino Franquilino Lira Lima e Marcos Sérgio de Souza Lima, ambos de idades desconhecidas. Liduino e Marcos foram baleados. Uma das vítimas estava com uma faca na cintura. Outro homem, não identificado, que teria sido baleado no rosto, não foi encontrado.

Não foram repassadas, à reportagem, informações sobre o que teria provocado o tiroteio. Moradores da área também pouco falaram sobre o que viram. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Tomé-Açu.

Fonte: DOL


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui