Tentativa de assalto: motorista de aplicativo é morto com tiro na cabeça

-

A vítima transportava dois passageiros, mas eles não ficaram feridos.

Uma tentativa de assalto terminou de forma trágica na madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com informações da polícia, um motorista de aplicativo foi morto com um tiro na cabeça por bandidos que tentaram assaltar o veículo. A vítima ainda transportava dois passageiros quando o crime aconteceu, mas eles não ficaram feridos. 

O caso foi registrado no bairro Jardim São Luís, em São Paulo. Imagens de câmera de segurança veiculadas pelo Bom Dia SP, da TV Globo, mostram o momento, às 5h10, em que o motorista bate no canteiro central e capota o veículo branco da rua Adauto Batista de Lima. No mesmo instante é possível ver duas pessoas em uma moto passando do lado esquerdo da rua. A vítima — que não teve a identificação divulgada — foi baleada na cabeça e morreu no local.

Até às 8h28 o corpo do motorista e o carro capotado ainda estavam no local. O caso foi registrado no 92º DP (Distrito Policial) do Parque Santo Antônio.

Fonte: O Liberal

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...