Marcelo tinha saído de indulto no fim do ano passado, do Centro de Recuperação de Abaetetuba.
Marcelo dos Santos Nunes, 30 anos de idade, foi novamente recapturado pela Polícia Militar em Tailândia. Marcelo tinha saído de indulto no fim do ano passado, do Centro de Recuperação de Abaetetuba, a 157 quilômetros de Tailândia.
O foragido estava escondido na casa de um familiar, no distrito Palmares. A PM chegou até ele, depois de receber denúncia anônima. A guarnição do sargento Lobo, sob comando do Major Corrêa e do capitão Elderbaran, fez o cerco a casa e recapturou Marcelo.
Marcelo responde por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, em Abaetetuba. É a segunda fez que ele aproveita o indulto concedido pela Justiça para não retornar ao presídio. Em março de 2020, já tinha sido recapturado também no distrito Palmares.
Os policiais tiveram que usar de força, novamente, no momento da prisão para conter o preso. Segundo a PM, ele estava praticando vários crimes, como roubos e furtos.
Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Tailândia. A prisão aconteceu por volta das 2h da madrugada de hoje. Ele já está à disposição da Justiça e será encaminhado ao presídio de Abaetetuba.
Fonte: Portal Tailândia
