Suspeito de assassinar jovem a pauladas em Itaituba é preso pela PM

-

Cleverton Lemos da Silva, vulgo ‘Catatau’, teria confessado o crime e dito aos policiais que a motivação seria uma briga com a vítima.

Cleverton Lemos da Silva, mais conhecido como “Catatau”, de 25 anos, foi preso na segunda-feira (4), suspeito de assassinar a pauladas o jovem Lucas Sanches, no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, sudoeste do Pará. O corpo do jovem foi encontrado em um terreno baldio algumas horas antes da prisão. A motivação do crime, segundo a Polícia Militar, teria sido uma briga entre os dois homens. As informações foram apuradas pelo portal Giro.

A PM informou que o cadáver apresentava ferimentos na região da cabeça, causados por golpes de objeto maciço. Os policiais chegaram ao suspeito após receberem denúncia informando que Lucas teria se envolvido em uma briga com Cleverton. Durante a abordagem, o homem teria confessado o crime e disse que foi agredido pela vítima. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Trairão, para as providências cabíveis.

Cleverton Lemos da Silva, o ‘Catatau’, foi preso e confessou o crime (Reprodução/ Portal Giro)

O caso

O corpo de Lucas Sanches foi encontrado por populares em um terreno baldio no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, sudoeste do Pará, na manhã de segunda-feira (4). Moradores encontraram o cadáver na rua Esmeralda das Margaridas. A Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição até o endereço para fazer o isolamento do local de crime.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Rir ou chorar? Menino de dois anos compra mais de R$...

0
Pequeno brincava com celular da mãe quando confirmou, sem querer, compras que estavam em carrinho de loja virtual. Um garotinho de dois anos estava brincando...