
Depoimentos comoventes da mãe, familiares e pregações de pastores da Igreja Assembleia de Deus, marcaram o velório do adolescente Pedro Samuel nesta terça feira na Igreja Assembleia de Deus em Lucas do Rio Verde
Foi sepultado, na tarde desta terça feria 06/09, Pedro Samuel Peniche Santos,14 anos, em Lucas do Rio Verde, o corpo do adolescente de 14 anos, que morreu afogado no último domingo, na praia do Pindobal, localizada no município de Belterra no Pará. O jovem estaria em viagem com a família.
O velório ocorreu na igreja Assembleia de Deus. O corpo foi liberado na segunda feira pela manhã, após passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal em Santarém.
Conforme a imprensa apurou, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. As buscas nas águas foram intensificadas por cerca de 40 minutos e quando localizaram o corpo do adolescente, já estava sem vida.

A comoção tomou conta da família, dos amigos e dos fieis da Igreja Assembelia de Deus onde o corpo foi velado. A Igreja estava lotada, com a presença de vários pastores que através da palavra de Deus procuram confortar a família pela morte de forma trágica e prematura do adolescente que fazia parte da Banda Musical de cânticos. Além da família, os líderes religiosos enalteceram que Pedro era um adolescente muito querido e era provido de muita serenidade.
A família de agricultores mora na comunidade Itambiquara em Lucas do Rio Verde.
O adolescente era natural de Moju, no nordeste paraense. A família Peniche está de luto.
Fonte: Portal JVC