Início Moju Rubens e Pretão participam da festividade de São Sebastião, no Alto Moju

Rubens e Pretão participam da festividade de São Sebastião, no Alto Moju

No último domingo, 21/01, a comunidade São Sebastião, no Alto Moju, foi palco de uma festividade vibrante em homenagem ao padroeiro. Acompanhado por diversos representantes e amigos, estiveram presentes o Vice-prefeito Rubens Teixeira ao lado de sua esposa, o vereador Edson Malcher (Pretão) e esposa, o vereador Castoro Barra e família, a secretária Vitória Ribeiro, o secretário Waldecy e sua esposa Angenoura, Luis e Andrea, Waldenise, Toshiba, Ismael, Januário e outros parceiros de Rubens Teixeira.

“Durante a visita, tivemos a oportunidade de conversar com as lideranças locais, compartilhando experiências e fortalecendo os laços com a comunidade. Participamos também do caloroso almoço comunitário, reforçando a importância do convívio e da união entre os moradores.” Destacou Rubens em suas redes sociais.

Além disso, foi dedicado um momento especial à Escola São Sebastião, que está passando por reformas e ampliações. Em breve, a comunidade terá uma estrutura ainda mais adequada para a educação, evidenciando o compromisso com o desenvolvimento local.

A celebração em São Sebastião foi marcada não apenas pela festividade religiosa, mas também pela interação com a comunidade e o comprometimento com melhorias locais.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile