Profissionais da Segurança Pública de Moju são homenageados em Sessão Solene da Câmara

Policiais Militares, Civis, Guardas Municipais, Bombeiros e Guardas Civis Municipais foram homenageados com a comenda Oton Gomes e o título de cidadão mojuense pelos relevantes serviços prestados a sociedade.

A Sessão Solene da Câmara Municipal de Moju agitou a noite desta quinta-feira, 16, e movimentou a cidade com a presença de várias autoridades.

Presidida pela Vereadora Eliomar Cruz, concedeu títulos de cidadãos mojuenses e comendas Prefeito Oton Gomes a diversas autoridades, pessoas e órgãos.

Profissionais da Segurança Pública de Moju foram homenageados.

Policiais militares da 8ª Companhia, como o Cabo Glauber, foi agraciado com o título de cidadão Mojuense, que foi uma indicação da Vereadora Nete Moraes. O Cabo Glauber também esteve representando o comando da Polícia Militar de Moju, Major Lima.

Cabo Glauber recebendo a honraria das mãos da Vereadora Nete

O Soldado Luan também foi agraciado com o título de cidadão mojuense, juntamente com o Tenente Coronel Hilton, ex comandante da PM em Moju e atual comandante do 31° Batalhão de Polícia Militar.

Agentes de trânsito do Demutran e Guarda Civil Municipal também foram homenageados na Sessão com a comenda Oton Gomes. Foi lembrado o momento mais difícil da pandemia, quando muitos guardas e agentes de trânsito se infectaram com a Covid-19, e poucos podiam trabalhar.

O secretário de Segurança Pública do Moju, Marcelo Fabrício, também foi homenageado com o título de cidadão mojuense e comenda Oton Gomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui