Câmara de Moju realiza sessão para homenagear pessoas que prestaram relevantes serviços ao município

A Presidente da Câmara, Eliomar Cruz, coordenou um grande evento que movimentou a cidade na noite da última quinta-feira, 16. Em entrevista, Eliomar disse que era uma forma do Legislativo reconhecer o trabalho de todos aqueles que principalmente trabalharam e trabalham durante a pandemia da Covid-19, mesmo sobre o risco a sua saúde.

A Sessão Solene da Câmara Municipal de Moju agitou a noite desta quinta-feira, 16, e movimentou a cidade com a presença de várias autoridades.

Presidida pela Vereadora Eliomar Cruz, concedeu títulos de cidadãos mojuenses e comendas Prefeito Oton Gomes a diversas autoridades, pessoas e órgãos.

Profissionais da Saúde foram homenageados com a comenda Prefeito Oton Gomes pelos relevantes serviços prestados na pandemia da Covid-19.

Profissionais da Segurança Pública de Moju tambem foram homenageados.

Agentes de trânsito do Demutran Guarda Civil Municipal, Políciais Militares foram homenageados na Sessão com a comenda Oton Gomes. Foi lembrado o momento mais difícil da pandemia, quando muitos guardas e agentes de trânsito se infectaram com a Covid-19, e poucos podiam trabalhar.

Centenas de pessoas foram contempladas com a comenda ou o título de cidadão mojuense. Vários representantes de empresas como a BBF, Agropalma, Sococo, Marborges e Hydro também participaram da solenidade.

Políticos como o Chefe da Casa Civil Iran Lima, Deputado Wanderlan Quaresma e outros, também marcaram presença e foram condecorados pela Câmara Municipal de Moju.

A Presidente da Casa Eliomar Cruz, em sua rede social, destacou o seguinte “

“Foram entregues mais de 150 entre, comendas, honras ao mérito e títulos de cidadãos mojuense aos prestadores de serviço da cidade. Entre eles, estavam a Secretaria de Segurança Pública (Demutran e Guarda Municipal), Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer, Secretaria de Administração (fiscais do departamento de tributos), Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Promoção Social, Polícia Militar e Civil, as igrejas do Município, DJs, empresas como Marmoges, Hydro, Bioclínica e BBF, entre outros.

Participaram da sessão a prefeita, Nilma Lima; o vice-prefeito, Rubens Teixeira; o Chefe da Casa Civil, Iran Lima; Iran Filho; a presidente da Câmara, Eliomar Cruz; a vice-presidente, Cemira Eulália; o secretário, Bruno Quaresma; os vereadores e secretários municipais; o juiz Waltencir Alves Gonçalves; o Dr. Edimar Gonçalves; o Tenente Coronel Ilton Pantoja Menezes; o delegado Cleófilo Filho, o deputado Vanderlan Quaresma, o Superintendente da Sebrae, Rubens Magno; o presidente da Cosampa, José Antônio de Angelos e cidadãos mojuenses”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui