Policial militar é preso após praticar assaltos em Ananindeua

-

Uma dupla de assaltantes acusada de praticar assaltos nos bairros Cidade Nova e 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), foram presos na última terça-feira, 10. Segundo informações da PM, a dupla foi localizada em um motel no bairro da Guanabara, onde estaria se escondendo após cometer os roubos. Um dos criminosos foi identificado como policial militar da ativa.

Os policiais receberam a informação de que dois homens estavam realizando diversos assaltos no bairro 40 Horas, em um Fiat Mobi preto. As guarnições iniciaram as diligências e foram até o local informado.

Chegando no local, foram informados de que os suspeitos estariam em um motel no bairro da Guanabara. Cinco viaturas foram até o endereço, onde foi localizado o veículo e realizada a abordagem no quarto onde a dupla estava. Com eles, foram apreendidas uma pistola ponto 40 com três carregadores, além de uma faca e três celulares.

Os dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e foi constatado, ainda, que um dos assaltantes é policial militar da ativa. Ele foi encaminhado para a Divisão de Crimes Funcionais (Decrif) para os procedimentos cabíveis.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...