Vídeo: chefe da milícia é brutalmente executado em via pública

-

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato da execução do miliciano Fábio Pereira de Oliveira, mais conhecido como ‘Fábio Gordo’. O crime aconteceu na Rua Brandão Monteiro, na comunidade Vila do Céu, em Cosmos, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O bandido era apontado pela polícia como um dos fundadores do grupo paramilitar conhecido como ‘Liga da Justiça’.

Segundo informações, Fábio havia acabado de chegar em um bar e conversava com algumas pessoas quando um homem encapuzado armado com um fuzil aparece nas imagens. O executor atira pelas costas da vítima e sua arma trava. Ainda nas imagens mostram um segundo atirador, com uma pistola, desce de um carro e atira novamente. De dentro do veículo, o motorista também faz disparos na direção de Fábio Gordo. Os criminosos fogem em seguida. Veja:

Uma mulher que estava trabalhando no bar e que o crime aconteceu também foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande. Para a polícia, ela contou que não identificou os atiradores.

Testemunhas relataram que Fábio Gordo era apontado como a liderança na comunidade. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Coronavírus: Governo anuncia quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados...

0
Após o período de quarentena definido, os viajantes deverão realizar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. O governo federal anunciou nesta terça-feira (7)...