Pela primeira vez em 20 anos participantes do Big Brother Brasil tem notícias externas

📷Brothers e sisters ficam assustados com
Notícias sobre o coronavírus (Reprodução
Globoplay)

Brothers e sisters foram informados sobre a pandemia do coronavírus. Todos ficaram assustados e alguns choraram ao vivo.

Os participantes do Big Brother Brasil (BBB) 20 foram informados na noite desta segunda-feira, dia 16, sobre o surto de coronavírus (Covid-19). Essa foi a primeira vez em 20 anos que todos os participantes tiveram acesso a tantas informações externas ao confinamento. Após o programa ao vivo, Thiago Leifert continou tirando dúvidas já que os participantes não tinham nenhuma informação devido isolamento na casa mais vigiada do Brasil. Foi evidente que todos os brothers e sisters ficaram assustados com as notícias. Gizelly, Rafa Kaliman e Ivy ficaram emocionadas e choraram. Rafa ficou preocupada com familiares.

“Vocês estão em um dos locais mais seguros do Brasil”, declarou Thiago Leifert no programa aos participantes. O apresentador informou que a coronavírus está afetando todo mundo, que a população brasileira está em quarentena opcional e deve ficar em casa evitando sair na rua. Com a ajuda de um médico infectologista, Leifert informou aos participantes quais devem ser as atitudes para evitar pegar a doença como lavar bem as mães e não compartilhar toalhas e talheres. O apresentador ainda pediu para todos mandarem mensagens para os familiares e para a população com o intuito de redobrar os cudiados com a higiene.

Flayslane perguntou como estavam os familiares dos participantes. “Já conversamos com todos. Eles estão bem. Qualquer coisa grave nós avisamos vocês no confessionário”, declarou Tiago. “Se tiver qualquer problema vocês avisam a gente?”, perguntou Flay. “Pode deixar que qualquer coisa chamamos vocês no confessionário”, confirmou Leifert. “Quando passar [a pandemia] vocês avisam?”, perguntou o Daniel. “Pode deixar, nós vamos avisar”, respondeu o apresentador. Leifert ainda pediu a colaboração das médicas Thelma e Marcela para ensinarem os participantes como lavarem bem as mãos “como se fosse uma sala de cirurgia”.

Segundo o apresentador, o programa será mantido normalmente com paredão na próxima terça-feira (17), que será disputado entre Pyong, Rafa e Babu. Os cuidados dos profissionais que trabalham nos bastidores da Globo também foram redobrados para que não nenhum equipamento contaminado pelo coronavírus entre na casa. Os participantes ajudarão dando exemplo e gravando vídeos no raio-X para ajudar a conscientizar a população sobre a importância do isolamento.

Fonte: O Liberal

Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Alves Assessoria Empresarial
Ideal Magazine
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui