Paraense é encontrada ‘morando’ em aeroporto do Rio de Janeiro há um mês

-

Com sinais de esquecimento, a mulher, de 53 anos, foi abordada por equipes da prefeitura e embarcou rumo a Belém.

Uma mulher, de 53 anos, natural de Belém do Pará, foi encontrada vagando em um aeroporto do Rio de Janeiro. Segundo a Guarda Municipal da cidade, a mulher já estava há quase um mês andando pelo interior do Aeroporto Internacional do Tom Jobim, o Galeão, e até dormia por lá mesmo. As informações são do Diário do Rio.

Na abordagem, ela demonstrou sinais de esquecimento, mas, em um dos momentos, acabou lembrando do nome de amigos e da igreja que faz parte. A partir dessas informações, as equipes da prefeitura fizeram buscas na Internet e, por meio de uma rede social, conseguiram encontrar a igreja para contatar a família, que estava procurando por ela.

Guardas municipais ajudaram a mulher a retornar para sua residência em Belém, em contato com a sua família, que providenciou a viagem. Ela chegou ao seu destino na última quarta-feira (30).

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Coronavírus: Governo anuncia quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados...

0
Após o período de quarentena definido, os viajantes deverão realizar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. O governo federal anunciou nesta terça-feira (7)...