Moju inicia vacinação contra a Covid-19 de pessoas sem comorbidades de 35 anos ou mais neste sábado, 12

-

Além desse grupo, os ribeirinhos com idades a partir de 18 anos também poderão ser vacinados contra a doença.

A partir deste sábado, 12, pessoas sem comorbidades de 35 anos ou mais e ribeirinhos a partir de 18 anos poderão se vacinar contra a Covid-19, em Moju.

Para a imunização de ambos os grupos, é necessária a apresentação dos documentos pessoais como RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação.

Os ribeirinhos devem apresentar, ainda, documentos que comprovem a propriedade de embarcação, título eleitoral da comunidade ribeirinha (seção) e/ou a declaração de moradia na comunidade ribeirinha autenticada.

Serviço – A vacinação ocorrerá no Auditório Municipal, das 08h às 17h. Todos a serem vacinados deverão estar munidos dos documentos acima mencionados e usando máscaras.

Vacinômetro – O município já vacinou 15.240 pessoas com a primeira dose, de um total de 18.256 doses aplicadas.

Boletim Epidemiológico – Moju já confirmou 2.173 casos de Covid-19 até esta quinta-feira, 10. Entre eles, cinco pessoas estão internadas no Hospital Divino Espírito Santo. Um total de 2.130 já se recuperaram da doença.

Veja a publicação sobre a vacinação em Moju:

Acompanhe o último Vacinômetro e Boletim Epidemiológico:

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prefeitura de Abaetetuba anuncia cancelamento das festas de réveillon e carnaval...

0
Medida foi anunciada na tarde desta quarta, 01. Em sua 11ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 01, o Comitê de Supervisão e Acompanhamento dos Impactos...