Início Brasil Modelo de Moju, Eduarda Lima, representa o Pará e cumpre agenda oficial...

Modelo de Moju, Eduarda Lima, representa o Pará e cumpre agenda oficial em São Paulo

A modelo mojuense Eduarda Lima, atual Miss Pará Beleza Internacional, esteve em São Paulo entre os dias 7 e 11 de abril cumprindo uma série de compromissos oficiais relacionados à sua preparação para o concurso Miss Brasil Beleza Internacional.

Natural de Moju, no nordeste paraense, Eduarda vem se destacando no cenário da beleza e da moda. Em São Paulo, ela participou de eventos importantes, como o Miss Universe São Paulo, realizado no Komplexo Tempo, no bairro da Mooca, onde desfilou com produções assinadas pelo estilista e coordenador Lano Moreira.

Além dos eventos, a modelo fechou novas parcerias no mundo da moda e participou de sessões de fotos e produções que farão parte de sua apresentação oficial no concurso nacional. Lano Moreira, que acompanha e coordena a preparação da miss, também é responsável pelos figurinos que Eduarda tem usado nas aparições públicas e sessões promocionais.

Eduarda Lima segue representando o Pará com elegância e desenvoltura, levando o nome de Moju para grandes vitrines da beleza nacional.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile