Kleberson José Bahia dos Santos, conhecido na comunidade pelo apelido de “Barbudo”, foi encontrado boiando na manhã desta quinta-feira (19) às margens do Rio Moju, na região do Médio Moju, na comunidade Bom Jardim, município de Moju, nordeste do Para.
De acordo com informações de moradores, o corpo foi avistado nas primeiras horas da manhã, próximo à margem do rio. Populares acionaram as autoridades, que estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e a remoção do corpo.
As circunstâncias da morte ainda não foram oficialmente divulgadas. O caso deverá ser investigado pelos órgãos competentes para esclarecer as causas do ocorrido.
A notícia causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da comunidade, onde Kleberson era bastante conhecido.
