Homem morre após troca de tiros com o COPE próximo ao presídio de Abaetetuba

Segundo as informações do Comando de Operações Penitenciárias, Iracy Vasques Simões era um dos internos do Centro de Recuperação do município.

Na noite de ontem, o Comando de Operações Penitenciárias (COPE), da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), informou a morte de Iracy Vasques Simões, conhecido como Migito, após trocas de tiro com o COPE, no entorno do presídio de Abaetetuba.

Segundo as informações, o COPE fazia rondas nas redondezas do Centro de Recuperação Regional de Abaetetuba (CRRAB) quando avistou um homem em atividade suspeita. Durante o procedimento de abordagem, Iracy reagiu sacando uma arma de dentro de sua bolsa, quando começou a troca de tiros.

O COPE conseguiu neutralizar Iracy através dos disparos. Após a ação, Iracy foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Abaetetuba, mas não resistiu e veio a óbito.

O diretor do presídio informou ao COPE que Iracy Vasques Simões era um dos internos do Centro de Recuperação de Abaetetuba.

O Portal Moju News aguarda mais informações sobre o caso.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading