Jovem que desapareceu no Dia dos Namorados é encontrada morta em Mosqueiro

Denise da Silva da Cruz, de 23 anos, foi encontrada morta após dois dias de buscas; Polícia Civil investiga o caso

A jovem Denise da Silva da Cruz, de 23 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (12), foi encontrada morta no domingo (14), na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém.

Segundo informações repassadas por familiares, Denise saiu de casa por volta das 18h40, utilizando uma bicicleta. Na ocasião, ela informou que iria se encontrar com uma irmã. No entanto, de acordo com relatos do filho da vítima, a jovem teria marcado um encontro com um homem.

Após sair de casa, Denise não manteve mais contato com familiares e amigos, o que gerou preocupação, desde então, familiares se mobilizaram em buscas de informações sobre o paradeiro da jovem. 

O corpo de Denise foi localizado na ilha de Mosqueiro e o caso passou a ser investigado pelas autoridades policiais. Até o momento, as circunstâncias da morte e a motivação do crime não foram divulgadas.

Por Roma News

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade