Ele era procurado pelo crime de roubo e tentava embarcar para deixar a cidade.
Na noite do dia 1º de janeiro de 2026, a Polícia Civil do Pará prendeu um foragido da Justiça da Bahia na Rodoviária de Tailândia, no sudeste do estado.
O homem foi identificado como Alexsandro Bezerra da Conceição. Ele era procurado pelo crime de roubo e tentava embarcar para deixar a cidade.
A prisão ocorreu após informações repassadas pela Polícia Federal, que apontavam a presença do suspeito no terminal rodoviário.
Equipes da Delegacia de Polícia de Tailândia foram ao local e localizaram o indivíduo sentado em um dos bancos, aguardando o horário do embarque.
Durante a abordagem, os policiais confirmaram a identidade e comunicaram a existência do mandado de prisão expedido pela Justiça da Bahia.
O suspeito não ofereceu resistência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.
A ação resultou no cumprimento da ordem judicial e reforça a atuação integrada das forças de segurança no combate à criminalidade interestadual.
