Durval Pantoja está com o coronavírus

O vereador segue em isolamento domiciliar, é hipertenso e disse estar bem.

Vereador Durval Pantoja / Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (15), o vereador do município de Moju, nordeste do Pará, Durval Pantoja da Rocha, anunciou, durante a sessão por vídeo  Conferência da CMM e transmitida ao vivo pelo Portal Moju News no Facebook, que entrava na estatística dos 176 casos confirmados de Covid-19 em Moju.

Em resposta ao contato feita pela redação do Portal Moju News, Durval disse que começou a sentir os sintomas na última terça-feira, dia 12,  como dor no corpo e dor de cabeça. Na quarta-feira, 13, ele solicitou, junto a Secretaria de Saúde, que pudesse enviar uma equipe da vigilância sanitária até a sua casa para acompanhar ele e seus familiares. Na Unidade Mista de Saúde, ele realizou dois testes,  um pelo teste rápido (PCR), que atestou positivo para o novo coronavírus e um teste pelo swab (Lacen), que só sairá no dia 22 de maio.

O vereador tem 50 anos e é hipertenso. Informou que no momento está bem. Vai ao médico hoje (15) pra ser, mais uma vez, avaliado e ver quais medicações terá que tomar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui