Dois assaltantes morrem em confronto com a PM em Tomé-AçuDupla havia roubado uma motocicleta

Dois assaltantes ainda não identificados morreram em confronto com a Polícia Militar na madrugada na segunda-feira, 3, no distrito de Quatro Bocas, no município de Tomé-Açu, região nordeste do Estado.

Os policiais da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (14ª CIPM) foram acionados, por meio do Núcleo Integrado Operações (Niop), para verificar uma denúncia de roubo na rua do Aeroporto.

No local, foram informados de que dois homens, portando armas de fogo, haviam roubado uma motocicleta e fugido em direção à zona rural do município de Tomé-Açu.
Um veículo semelhante foi localizado no Ramal da Carvoeira e os agentes tentaram realizar a abordagem, mas o condutor desobedeceu à ordem de parada dada pelos militares e os ocupantes da motocicleta tentaram fugiram para uma área de mata.

Na tentativa de fuga, os ocupantes da motocicleta atiraram contra os policiais e, durante a troca de tiros, foram atingidos. Os dois homens foram socorridos para um hospital público da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram durante o atendimento médico.
 Duas facas, duas armas de fogo de fabricação caseira, munições de calibre 32 e 22 e a motocicleta que havia sido roubada foram apreendidos e encaminhados para a Unidade Integrada ParáPaz (UIPP), do distrito de Quatro Bocas, onde foram realizados os procedimentos administrativo.

Fonte: O Liberal

Oferecimento:
IEPAM- Moju
Universidade Cruzeiro Do Sul
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Açaí Dicasa Delivery
Magazine Luiza
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Supermercado Leal
Mundo da construção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui