
‘POUSO DURO’
Avião se parte após pouso em Istambul e deixa 21 feridos
O avião se partiu em três pedaços depois de um ‘pouso duro’
Um avião que voava de Izmir para o aeroporto Sabiha Gokcen em Istambul derrapou na pista e se partiu nesta quarta-feira, deixando 21 pessoas feridas, disseram autoridades turcas.
O avião se partiu em três pedaços depois do que o ministro dos Transportes Cahit Turhan chamou de pouso duro, acrescentando que não houve mortes.
Uma porta-voz da Pegasus Airlines confirmou o acidente, mas não divulgou mais detalhes.
O governador de Istambul, Ali Yerlikaya, disse que o avião transportava 171 passageiros e seis tripulantes vindos da província de Izmir, no oeste da Turquia.
Equipes de resgate tinham levado 21 pessoas para o hospital e os esforços para retirar pessoas do avião continuavam, disse Yerlikaya.
Imagens da mídia turca mostraram que a fuselagem do avião, bem como uma área perto da cauda, haviam se partido. Os passageiros estavam sendo retirados do avião, que estava ao lado da pista.
Imagens anteriores mostraram que parte do exterior do avião pegou fogo.
Fonte: O Liberal
Oferecimento:
IEPAM- Moju
Universidade Cruzeiro Do Sul
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Açaí Dicasa Delivery
Magazine Luiza
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Supermercado Leal
Mundo da construção.