Curado de Covid-19, diretor da 6ª Regional da SESPA retorna ao trabalho

O Diretor da 6ª Regional de Saúde da Sespa, Cleidson Silva, 41 anos, que reside em Belém, recebeu alta neste sábado 25/04, após ter sido curado do covid-19.

Cleidson em entrevista ao Portal Moju News no dia 25 de Março de 2020 / Foto: Osvando Júnior

 O diretor da 6ª Regional da SESPA que abrange as cidades de Abaetetuba, Igarapé-Miri, Moju, Tailândia e a própria cidade de Barcarena, no início de Abril apresentou sintomas para o Covid 19, no dia seguinte, já iniciou seu isolamento social, realizou o teste, e infelizmente o  resultado realizado deu positivo para o vírus, o mesmo, sob orientação, continuou seguindo seu isolamento social com todos os cuidados necessários.

“Minha preocupação era agravar a situação, te confesso que fiquei preocupado, muito preocupado, mas com a graça de Deus, meus sintomas não agravaram, e hoje recebo a informação de alta e da cura.” Disse Cleidson ao blog.

Cleidson Silva, aproveitou para agradecer também a Secretaria de Saúde de Barcarena, na pessoa da Secretária Eugênia Telles e toda equipe.

“Foi a Secretaria de Saúde de Barcarena, apesar de minha notificação ser de Belém por eu morar aqui, mas devido meu trabalho em Barcarena, foram eles de Barcarena que me deram toda a atenção necessária, todo um acompanhamento, assim como fazem com todos os atestados positivos na cidade, visto que, a vigilância epidemiológica de Belém realizou comigo apenas um único contato.” Relatou Cleidson.

E ontem sexta-feira 24/04, A Secretaria de Saúde de Barcarena, seguindo todos os protocolos da OMS, entrou em contato com Cleidson Silva, e após prestar algumas informações recebeu alta.

A prevenção continuará e mais forte agora

“Vou continuar mantendo todos os cuidados necessários, pois não tem nada definido se quem já foi infectado uma vez, não possa novamente ser infectado. Com isso, recomendo a todos, que quem puder ficar em casa que fique, e se for sair que utilizem máscaras e mantenham todos os cuidados necessários para que não façam parte dos números da covid 19.” Recomendou Cleidson.

O Diretor da 6ª Regional retorna ao trabalho nesta segunda-feira 27/04

Fonte: BLOG do Carlos BaÍa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui