Barcarena atingiu 25 casos positivos e 2 óbitos por Covid-19 neste sábado

Segundo dados oficiais publicados na noite deste sábado 25/04, pela prefeitura de Barcarena, o município infelizmente chega ao número de 25 casos confirmados para Coronavírus, sendo que deste número, mais uma pessoa veio a óbito, totalizando duas vítimas fatais do vírus.

Segundo informações da prefeitura, os novos casos positivos são de uma mulher de 80 anos que reside na sede do município, outro caso positivo que chama atenção e de uma criança de apenas 4 aninhos de Vila dos Cabanos, a criança, ainda não foi acompanhada pela Secretaria de Saúde de Barcarena, porém a Semusb apura mais informações junto a Sespa, e o terceiro caso positivo, que infelizmente é o segundo óbito por covid-19 na cidade, é de uma mulher de 52 anos, do bairro Águas Verdes, faleceu na quarta-feira 23/04. A mulher tinha hipertensão, asma, diabetes e obesidade.

A idosa de 80 anos, encontra-se internada no Hospital de Campanha, em Belém.

A Semusb informou na mesma postagem que monitora mais cinco casos suspeitos de Covid-19 no município. São duas mulheres, de 29 e 43 anos, e três homens, de 46, 49 e 56 anos.

Fonte: BLOG Carlos Baía

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui