Início Agressão Infantil Criança relata ter sido abordada por possível sequestrador enquanto voltava para casa...

Criança relata ter sido abordada por possível sequestrador enquanto voltava para casa em Santarém

De acordo com o relato da criança, um homem que conduzia um carro prata teria abordado o garoto e lhe oferecido um brinquedo.

Uma criança, que não terá o nome divulgado, relatou ter sido abordada por um possível sequestrador enquanto retornava para casa em Santarém. O caso foi registrado nesta quinta-feira (15), no bairro Nova República.

De acordo com o relato da criança, um homem que conduzia um carro prata teria abordado o garoto e lhe oferecido um brinquedo. O motorista também teria pedido para que a criança entrasse no veículo.

A criança não aceitou o convite do estranho e relatou o caso a um morador. No vídeo, O morador pergunta detalhes sobre o ocorrido e afirma que irá tomar providências sobre a situação.

Segundo relatos de moradores, esse seria o terceiro caso registrado no município durante esta semana.

Por Portal Tailândia

Deixe uma respostaCancelar resposta

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile