Corpo é achado em decomposição na zona rural de Capitão Poço

Vítima foi removida por funerária local após ser encontrada por policiais.
Na tarde desta terça-feira de Carnaval (25), um corpo foi achado na zona rural de Capitão Poço, no nordeste paraense, e avançado estado de decomposição. A vítima, que até o momento segue sem identificação, foi achada por policiais militares. Até o momento, o homem ainda não foi identificado formalmente, mas há a suspeita que se trate de um rapaz que desapareceu há alguns dias.

Segundo a Polícia Militar local, o cadáver foi achado por volta das 13h30 na comunidade do Pacuí-Mirim, uma vila rural com acesso pela Rodovia PA-253. O corpo estava parcialmente desnudo, sem camisa e vestindo apenas calças. Já em avançado estado de decomposição, o cadáver do homem estava sem olhos e sem a pele do rosto, o que indica que ele estava morto há pelo menos três dias. O estado do corpo fez com que não fosse possível determinar a causa da morte, ainda que ferimentos profundos pudessem ser vistos no pescoço e no peito.

Uma funerária local foi acionada pela Polícia e fez a remoção do corpo, e foram esses profissionais que acionaram a unidade regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Castanhal. Até o momento, nenhum parente ou conhecido foi à funerária para identificar o cadáver, e ele segue sem nome. Ainda segundo a funerária, se até o final da tarde o corpo seguisse sem identificação, ele seria levado até Castanhal como “ignorado”, ou seja, vítima anônima, até ser identificado formalmente.

Fonte: polícia, pará, jornalamazônia, atualidades, capitão poço

Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Ideal Magazine
Supermercado Leal
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui