Ceo da Itapaiuna alimentos participa de reunião com representantes do Governo do Estado

A reunião teve o objetivo de apresentar o projeto do primeiro frigorífico de abates suínos do Baixo-Tocantins que será instalado em Moju.

A CEO da Itapaiuna Alimentos, Kátia Sirlene, esteve na Sedeme em Belém, nesta última terça, 14, para apresentar um novo projeto, que deve impactar de forma positiva a economia da região.

A reunião teve o objetivo de demonstrar para os representantes das entidades e órgãos presentes, a importância do empreendimento para o desenvolvimento da suinocultura no Estado do Pará, com a instalação do primeiro frigorífico de abates suínos do estado, no município de Moju.

Além da diretora executiva Kátia Sirlene, participaram do encontro o Deputado Estadual Iran Lima, representando o legislativo, Manoel Ibiapina da CODEC, Carlos Ledo da SEDEME, Mauro Barbalho do SEBRAE e Jamir Macedo da ADEPARÁ.

Foto: Reprodução.

Ao final da reunião, após tomarem conhecimento sobre a importância do projeto, os representantes dos órgãos presentes parabenizaram o projeto e ficaram de promover uma articulação com os demais atores estaduais e municipais, para assim, dar seguimento nas ações definidas na reunião. O grupo Itapaiuna também agradeceu todo o apoio que vem recebendo para a concretização dos propósitos estabelecidos.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading