Carro de aplicativo com adesivo “aceitamos xerecard” viraliza e revolta no Pará

Relato de uma passageira nas redes sociais causou reações diversas, especialmente de desprezo em relação à escolha do motorista.

Um suposto carro de aplicativo estaria circulando em Marabá, no sudeste paraense, com um adesivo que tem provocado desconforto nos passageiros e também em quem o vê. Inspirado em uma música de funk, o adesivo “aceitamos xerecard” se tornou alvo de comentários na cidade.

No relato de uma passageira feito no último sábado (20), ela critica que um motorista da plataforma da UBER, usou o adesivo justamente no trabalho.

“Se ele quiser usar, beleza. O carro é dele. Mas prestar serviços e dizer que aceita isso em ambiente de trabalho é demais. Uma falta de vergonha na cara!”, dispara.

O testemunho da passageira anônima causou reações diversas, especialmente de desprezo em relação à escolha do motorista.

“Também tenho visto isso aqui em Marabá e, sinceramente, acho desrespeitoso com clientes e de uma falta de profissionalismo sem tamanho. Uma situação que já é tão difícil para as mulheres confiarem, imagina com isso então”, comenta.

DOL procurou a UBER, por email, em busca de um posicionamento sobre o caso e aguarda retorno.

Dol e Debate Carajás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui