Carabao e Búfalo do Marajó animam aniversário de 170 anos de Moju nesta sexta-feira

Moju se prepara para uma grande noite de celebração pelos seus 170 anos de emancipação. Nesta sexta-feira, dia 28, o município recebe duas das grandes atrações das aparelhagens paraenses: Carabao e Búfalo do Marajó.

A programação será realizada no Centro Cultural de Moju, reunindo música, aparelhagem e muita animação para marcar a data especial.

A expectativa é de que o evento atraia um grande público para celebrar mais um aniversário do município.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade