Cantora de tecnomelody Ruth Etty é vista nas ruas novamente; veja

De acordo com Harrisson Lemos, que mostrou a situação da artista, ela sofre de esquizofrenia.

A cantora de tecnomelody Ruth Etty foi vista novamente em situação de rua, em Belém. O cantor Harrisson Lemos (AR-15), o mesmo que denunciou o estado da artista em 2018, publicou um vídeo no último dia 18, dizendo que Ruth havia voltado às ruas.

Relembre sucessos da artista

No vídeo, Harrisson aparece dentro de seu carro ao lado da cantora. Ela canta um de seus sucessos e em seguida, manda um beijo para o jogador de futebol Neymar. Depois, Harrisson filma Ruth indo embora e conta que a encontrou no bairro da Marambaia, em Belém, vivendo novamente em situação de rua. “Parte o coração”, disse Harrison.

“Vamos orar a Deus para que faça um milagre na vida dela, e que nós como seres humanos, possamos ajudar na medida da possibilidade de cada um” – Harrisson Lemos, cantor.

O cantor também lamentou o fato da artista ter voltado às ruas depois de uma grande campanha de solidariedade feita em favor dela, em 2018, que movimentou familiares e amigos.

“É Lamentável ver que ela ainda não conseguiu vencer esse obstáculo na vida dela… os familiares dela se tornaram meus amigos também, e sei de perto a dificuldade que eles enfrentam tentando mudar essa situação na vida dela, e não é nada fácil gente. Vamos orar a Deus para que faça um milagre na vida dela, e que nós como seres humanos, possamos ajudar na medida da possibilidade de cada um”, escreveu o cantor. 

Ruth Etty não mora nas ruas, diz amigo

Em entrevista, Harrisson explicou que Ruth não mora nas ruas, mas que passa dia inteiro fora de casa e a família fica sem informações sobre paradeiro dela.

“O problema dela é que ela passa o dia inteiro praticamente andando pelas ruas. Só que ela tema casa dela, quando dá uma certa hora, ela volta. Então o caso dela é esse, que ela fica tipo andarilha”, explica Harrisson.

Ainda de acordo com o cantor, Ruth sofre de esquizofrenia, um distúrbio que afeta a capacidade da pessoa de pensar, sentir e se comportar com clareza. Junto com a família da artista, Harrisson conseguiu uma oportunidade de tratamento para artista, que iniciaria na última quarta-feira, mas contou a OLiberal.com que Ruth se recusou a fazê-lo.

Relembre o caso

Em novembro de 2018, o estado de saúde debilitado da cantora Ruth Etty deixou os fãs preocupados. Bem mais magra e com a pele bastante queimada do sol, uma foto e um vídeo de Ruth Etty, que começou a circular nas redes sociais, na época, mostrava a artista com uma aparência bem diferente do que o público conhecia.

Na imagem, o cantor Harrisson Lemos publicou um relato em que pedia ajuda para a artista. A repercussão foi grande, e várias pessoas se mobilizaram para a ajudar a artista, que chegou a fazer um tratamento. Em 2019, Ruth Etty chegou a voltar aos palcos para um show musical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui