Assinatura para construção de escola, entrega de praça, evento para as mães, veja como foi a agenda da Prefeita Nilma em Moju

Acompanhada do seu esposo, Iran Lima, ex-chefe da Casa Civil, do seu vice Rubens Teixeira, Nilma Lima tem demonstrado que quase toda semana tem uma obra sendo entregue ou sendo autorizada a fazer.

A primeira prefeita de Moju, Nilma Lima, do MDB, vem a cada semana trabalhando na inauguração de obras e na assinatura das OS de outras.

Nesta semana que passou, a gestora foi até o Alto Moju, lá nas proximidades de Tailândia, mas território que está sob a administração da Prefeita Nilma, a Vila Amorim, assinar ordem de serviço para a construção da nova escola da vila. O evento aconteceu na última quinta, 05.

Assinatura da ordem de serviço para a construção da nova escola da vila Amorim. Foto: Reprodução

Na sexta, 06, já na sede do município, Nilma participou de um grande evento em homenagem ao dias das mães, no Centro Cultural. O ex-chefe da Casa Civil, Iran Lima, participou do evento, juntamente com vereadores, secretários e centenas de mães mojuenses que puderam participar de um sorteio de prêmios.

Prefeitura realiza evento em homenagem às mães. Foto: Reprodução

Durante a tarde, a comitiva seguiu para a comunidade do Curuperé, que fica na PA-252. Lá foi entregue a nova praça da comunidade, com direito a parquinho para as crianças brincarem.
A população ficou muito feliz com a área de lazer que foi inaugurada pela prefeitura.

Praça do Curuperé é entregue pela Prefeitura. Foto: Reprodução

E ainda na noite de sexta, a Prefeita participou de um Chá em homenagem às mães. Nilma agradeceu a dona Rosemeire da ACEM e a dona Josefa do J e Y pelo convite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui