Após descuido dos pais, bebê morre afogado em balde

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar do caso. Segundo familiares, a criança caiu dentro de um recipiente com água que estava perto da cama, onde dormia com os pais, que não teriam percebido a queda.

Um relato sobre a morte de uma criança chocou os moradores de Ananindeua, região metropolitana de Belém, na tarde desta quarta-feira (14). Um bebê de apenas três meses teria morrido afogado após cair em um balde com água, no bairro do Distrito Industrial.

Segundo os familiares, o bebê dormia com os pais quando, por acidente, acabou caindo dentro de um balde com água, que estava ao lado da cama. Pai e mãe não perceberam a queda e o menino faleceu.  

A criança chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas quando os socorristas chegaram ele já estava sem vida.

Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar a morte.

Fonte: DOL

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade