Vídeo mostra momento em que tesoureiro do PT é morto a tiros

O guarda municipal Marcelo Arruda teve a festa de aniversário invadida pelo policial penal Jorge Guaranho. O petista foi atingido e, mesmo ferido, conseguiu reagir e evitar outras mortes na festa de seu aniversário.

A morte do guarda municipal Marcelo Arruda, tesoureiro do PT que comemorava o aniversário de 50 anos com temática do referido partido, tem provocado sérias repercussões. Arruda foi morto a tiros pelo policial penal Jorge José da Rocha Guaranho, que também morreu após o aniversariante reagir ao atentado.

Horas após o crime, câmeras de segurança foram reveladas e mostram o momento em que Marcelo surge já ferido e reage ao atentado. salão onde a festa era realizada. A gravação mostra Marcelo caindo próximo a uma mesa, já ferido, enquanto Jorge se aproxima e efetua os disparos. Ainda no chão, porém, Marcelo revida e também atira.

O policial penal tenta correr em direção à saída, mas cai logo depois. Uma pessoa que estava na festa se aproxima dele e o chuta na cabeça. Jorge não reage. Enquanto isso, do outro lado do salão, Marcelo se contorce e os demais tentam socorrê-lo.

DOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui