Vídeo mostra momento em que mulher é morta pelo ex-marido

-

Wagner Dias de Freitas, empresário de 52 anos, era casado com Ana Valeska Araújo de Moraes, de 47. Os dois tinham dois filhos. O casal, entretanto, há muito tempo estava em crise e ela pediu o divórcio.

Um vídeo exibido pela TV Clube mostra o exato momento em que a agente administrativa Ana Valeska Araújo é morta a tiros pelo ex-marido, o empresário Wagner Dias Freitas. O crime aconteceu em frente a uma loja na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina, no último sábado, 12, Dia dos Namorados.

Na imagem, é possível observar que o ex-marido chega às 14h18 e estaciona o carro que ele havia alugado ao lado do de Valeska. Pouco tempo depois a mulher sai com um amigo. Eles guardam as compras e Wagner permanece dentro do veículo para não ser descoberto.

Após a vítima e o amigo se prepararem para ir embora, Wagner aparece e invade o carro de Valeska pela porta traseira. Assustado, o amigo da mulher sai do veículo e segundos depois a mulher também sai para tentar escapar do ex-marido.

Ela ainda tenta correr para dentro da loja na tentativa de escapar, mas é perseguida pelo ex que atira e mata Valeska. Após matar a vítima, Wagner se vira, caminha por alguns metros e atira contra a própria cabeça cometendo suicídio.

Wagner Dias de Freitas, empresário de 52 anos, era casado com Ana Valeska Araújo de Moraes, de 47.  Os dois tinham dois filhos. O casal, entretanto, há muito tempo estava em crise e ela pediu o divórcio.

Ele não aceitava a separação e mandava diversas mensagens de texto para a ex-mulher com ameaças. Ana Valeska passou a andar quase sempre acompanhada. O crime chocou os teresinenses. Especialmente por envolver um casal em pleno Dia dos Namorados.

Fonte: Roma News, com informações do G1

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....