Vídeo mostra colisão frontal entre carro e moto que matou casal em Parauapebas

Homem e mulher foram arremessados, enquanto motorista do carro fugiu do local.

Um grave acidente de trânsito, com imagens impressionante registradas por uma câmera de segurança, resultou na morte de duas pessoas na tarde de sábado (07) em Parauapebas, sudeste paraense. Zelina Alves dos Santos e José Francisco dos Reis foram atingidos por um carro na Estrada Faruk Salmen. Nas imagens, é possível ver que o motorista do carro branco, aparentemente, tenta desviar de um carro estacionado e atinge os dois na moto ao entrar na contra-mão.

O acidente foi por volta das 15h, perto do acesso à Vila de Palmares 2. Eles vinham em uma moto modelo Honda Biz, vermelha, quando foram atingidos pelo carro, modelo Chevrolet Cruzer, que vinha em alta velocidade e pegou a contra-mão na diagonal.

Testemunhas contam que tentaram ajudar o casal, mas ambos morreram quase que instantaneamente. Com a força do impacto, o casal foi arremessado, enquanto o carro também foi aos ares e parou na beira da estrada. O carro do homem ficou parcialmente destruído, mas não há informações se o condutor sofreu algum ferimento na colisão frontal.

O motorista do carro que causou o acidente foi identificado como Robson Barbosa, e o caso é investigado pela Polícia Civil de Parauapebas. Após a colisão, testemunhas contam que ele saiu do carro e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), relatando rapidamente o caso e logo fugindo em seguida.

Os corpos de Zelina e José foram removidos pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Fonte: O Liberal

Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Ideal Magazine

Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui