VÍDEO: Mãe é atropelada por carro e tem bebê arremessado

-

Veículo em alta velocidade era dirigido por menor de idade.

Uma mãe de 27 anos foi atropelada por um jovem de 17 e teve a filha, uma bebê que ela levava no colo, arremessada na rua. O caso ocorreu no último sábado (12), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Elas se recuperam em casa. As informações são do G1.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o acidente acontece. Nas imagens, é possível ver a jovem olhando para os lados antes de iniciar a travessia da rua. Apesar disso, quando ela começou a atravessar, um carro, aparentemente em alta velocidade, a atingiu.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente que dirigia o veículo mora em Ceilândia, no DF. Por ser menor de idade, ele não foi preso, mas ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. 

A mãe fraturou o tornozelo e foi levada para o Hospital de Base do Distrito Federal. A criança, que tem menos de 1 ano de vida, também foi encaminhada a uma unidade de saúde, mas não teve fraturas. As duas receberam alta na manhã de domingo e já estão em casa.

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....